A Women’s Voice and Leadership - ALIADAS espera contratar 1 (uma) Consultora para seu empreendimento.
Enquadramento
A Women’s Voice and Leadership - ALIADAS, é uma iniciativa do Governo do Canadá, executada pelo Centro de Formação e Formação da Sociedade Civil (CESC), em seis regiões do país (Manica, Sofala, Tete, Zambézia, Nampula e Maputo). Destinado a apoiar os exercícios e limites de associações de bairro e desenvolvimentos que promovam e garantam as liberdades de mulheres e jovens, com o objetivo final de cumprir a orientação sexual justa, ALIADAS-WVL canaliza bens especializados, materiais para associações, encontros e organizações femininas e monetários para ajudar no reconhecimento de seus esforços para promover a mudança social por meio da dinamização de um desenvolvimento feminino ativo. Em particular, o programa espera contribuir para a realização de três resultados, para ser mais específico: I) desenvolver ainda mais a administração e a manutenção das associações de privilégios femininas de bairro; ii) trabalhou na exibição de associações pela liberdade das mulheres para promover a igualdade da orientação sexual e envolver mulheres e jovens; iii) ampliar a adequação dos estágios, organizações e coalizões públicas e subnacionais de privilégios das senhoras para impactar as mudanças políticas, legítimas e sociais do país. Desta forma, como componente da metodologia para auxiliar a sustentabilidade dos encontros, associações e organizações femininas, a WVL concebe um curso forte e preciso de fortalecimento dos limites de suas cúmplices executivas. A avaliação dos limites é a etapa inicial da interação, que se espera seja participativa e envolvente, e que se alimenta e se organiza em função dos discernimentos, necessidades e necessidades dos próprios destinatários. Este Termo de Referência fornece dados essenciais sobre o grau, objetivos e premissas para itens, resultados, abordagem, entre os diferentes ângulos pertinentes à consultoria.
Objetivos do Aconselhamento
- Esta consultoria defende a interação de avaliação de limite dos cúmplices de WVL-ALIADAS:
- Os objetivos específicos da consultoria são:
- Aparelhos de configuração e estratégias de autoavaliação e avaliação do arranjo institucional de fortalecimento dos cúmplices;
- Trabalhe com autoavaliações de limite cúmplice;
- Trabalhar com o aprimoramento dos planos de avanço institucional.
Produtos
- 1 dispositivo de autoavaliação e estruturas de arranjos de fortalecimento institucional;
- Cursos de autoavaliação com cada um dos cúmplices do programa;
- Relatórios de processo de avaliação contendo descobertas e sugestões gerais;
- Um plano de ajuda / tutoria especializado para cada um dos cúmplices.
Abordagem
O especialista é dotado do melhor plano sistêmico. Não obstante, o programa WVL-ALIADAS é formado por uma metodologia feminista, por isso é significativo que a metodologia sistêmica lembre seus padrões fundamentais: fortalecimento, interesse e consideração.
Termo de Consulta
- 90 dias a partir da data de homenagem, com espaço para aumento contando com o resultado da etapa primária e as necessidades de ajuda especializada e avaliação que surgirem.
Coordenação
A consultoria será composta pelo supervisor de Fortalecimento Institucional.
Necessidades
O orientador ou grupo de especialistas deve atender às necessidades de acompanhamento:
- Pós-graduação em Ciências Sociais e áreas afins ou potencialmente com especialização em regiões focadas em promoção e adesão à orientação sexual;
- Mais de cinco (5) longos períodos de envolvimento demonstrado com a definição e inspeção dos Instrumentos de Fortalecimento Institucional e Estrutura de Monitoramento e Avaliação;
- Deve ter experiência de trabalho com Organizações da Sociedade Civil, idealmente identificadas com programas de sexo e uma metodologia ativista de mulheres.
- Fundação no trabalho com processos de reforço institucional em diferentes ambientes de autoridade e habilidades de tutoria;
- Compromisso demonstrado com a igualdade sexual e as liberdades básicas das mulheres
- Experiência de trabalho com Organizações da Sociedade Civil, idealmente identificadas com programas de sexo e metodologia ativista de mulheres.
Pré-requisitos
Proposta Especializada e Financeira em envelopes autônomos fechados informando o assunto a seguir:
- Articulação de Interesse - PROJETO DE UM PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
- Registros de legibilidade das Empresas ou (Consultores: CV, BI, Nuit e declaração de capacidades; Empresas: Autorização, Testamento de inscrição empresarial não superior a 3 meses, Certificado de liberação de dinheiro e INSS, BR de Empresa, Nuit da Empresa)
Nota: Somente os candidatos que atendam às necessidades serão alcançados. O CESC mantém qualquer autoridade necessária para reconhecer ou rejeitar demandas atrasadas ou retirar esta saudação de forma limitada ou na íntegra. O CESC não arcará com as despesas ocasionadas por qualquer candidato na preparação e envio de articulações de interesse.
Processo de aplicação
Endereço: Av. Julius Nyerere Nr.258
Área: Maputo
Níveis: Mestrado