Conforme Despacho de 10 de Dezembro de 2021, do Ilustre Director do Gabinete do Secretário de Estado da Província de Nampula e, conforme passagens 2 e 3 do Artesanato. 35 do Estatuto Geral dos Trabalhadores e Agentes do Estado, relativo ao Diploma Ministerial n.º 61/2000, de 5 de julho e negativo. 1º do Decreto nº 11/2021, de 9 de março, torna inusitada a confirmação aberta com dispensa de autuação, pelo prazo de 15 (quinze) dias, contados da data de fixação desta notificação, para preenchimento de 3 (três) oportunidades na profissão de Clínico Geral, no regime excepcional de vocações separadas e não separadas de bem-estar, a serem implantadas em Instituições submetidas ao Serviço Provincial de Saúde de Nampula, no âmbito da pandemia COVID-19.
Pré-requisitos:
Pedido de afirmação dirigido ao Excelentíssimo Director do Gabinete do Secretário de Estado da Província de Nampula, através de um pedido com uma marca perceptível;
a) Ter etnia moçambicana;b) Idade igual ou superior a 18 anos;c) Não ter sido renunciado ou renunciado;d) Possuir o Número Único de Identificação Fiscal;e) História completa de endosso de nascimento ou carteira de identidade verificada;f) Testamento certificado de capacidade proficiente;g) Certidão de Registro Criminal;h) Certificado de inclinação física e mental para a atividade da ação;I) Declaração sob responsabilidade confirmada de honra;j) Currículok) Carteira profissional para a actividade de acção clínica, expedida pela Ordem dos Médicos de Moçambique (OrMM).
Os registos devem ser efectuados no Secretariado-Geral do Serviço Provincial de Saúde de Nampula, durante o horário comercial normal, até ao último dia da hora de corte.
A escolha para o teste de seleção será auxiliada por meio de uma Avaliação Curricular, de acordo com a seção 3 do trabalho artesanal. 4º do Decreto n.º 11/2021, de 9 de março.